Biblia Católica online

Livro:
Capítulo: Ler Capítulo

padre Floris

padre Floris

terça-feira, 1 de junho de 2010

Iniciando

Boa Noite amigos e amigas.

Hoje descobri que desde 2004 tenho este blog, mas nem me lebrava mais de sua existencia. Estive pensando em partilhar aqui minha experiencia em assessoria na Pastoral da Juventude, ligada a Igreja Católica. Muitas pessoas escrevem ou dão sugestão de publicar os susbidios que tenho sobre a assessoria na PJ. Eu tenho desenvolvido este ministerio desde o ano de 1984.

Creio que posso contrubuir com o que tenho acumulado em experiencia, seja respondendo a questões relacionadas a PJ ou mesmo com subsidios que tenho arquivado. Espero com isto poder contribuir com a evangelização da juventude na realidade atual. Abraços, Onivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário